terça-feira, 16 de dezembro de 2008

5 – Após a Festa

Sinto um calor sobre minha pele e uma claridade que passa pelas minhas pálpebras... Minha cabeça dói, abro os olhos e descubro que o calor que eu sinto é a luz do sol que passa pela janela... Estou em uma cama de alguma casa, mas não me lembro como e quando cheguei aqui...


 

Tudo que me lembro foi do dia anterior... a luta com a bruxa e depois a grande festa que os habitantes do vale ofereceram... Eu tocava minha harpa e muita gente dançava. A grande maioria camponesas algumas quase se oferecendo para nós "Os Matadores da Bruxa", como nos apelidaram...


 

Durante a festa havia muita comida e bebida, me lembro de ter bebido umas cinco canecas de hidromel. Mas depois disso não me recordo de mais nada...


 

Sinto algo se mover na cama, alarmado olho para o lado e só agora percebo que tem outras pessoas na cama. Para ser mais exato três garotas eu suponho, pois estão cobertas. Gostaria de lembrar o que aconteceu na noite anterior...


 

Tiro o cobertor da que está mais próxima e vejo uma bela camponesa, é uma das mais bonitas que eu havia visto na festa, pensando que as outras podem ser tão belas quanto a primeira puxo a coberta de cima delas e quase salto da cama. As outras duas eram pouca coisa mais bonitas que aquela bruxa que matamos, provavelmente por efeito da bebida acabei ficando com elas...


 

Sem fazer barulho me levanto e visto minhas roupas, pego minhas armaduras com cuidado e saio sem que as garotas acordem. Se fosse só pela primeira garota das três eu não teria problema em ficar até ela acordar... Mas as outras duas só com o efeito do Hidromel mesmo.


 

Saio da casa e percebo que ainda é cedo, poucas pessoas caminham pelo vilarejo, vou até a praça central e vejo Gregor dormindo em cima de uma mesa, antes da festa ele havia me falado que desejava "sair" com uma das camponesas para relaxar. Mas estranhamente ele estava ali sozinho...


 

Pode ter sido efeito dá comida servida, ouvi comentários de que ele seria alérgico a cebola. E quase toda comida que foi servida havia sido preparada com cebola... Ou talvez ele apenas tenha mudado de idéia e decidido ficar sozinho.


 

Philadox estava dormindo encostado em um barril vazio de hidromel, do lugar em que eu estava podia ver a entrada da casa onde eu dormi, mas ninguém que saísse de lá poderia me ver. Alguns minutos depois de me sentar na mesa onde Gregor dormia para esperar os outros acordarem vi as duas garotas mais feias que estavam na minha cama saírem conversando sorrindo. A outra saiu e foi para o lado oposto as duas anteriores, ela pareceu me perceber, mas fazer questão de ignorar... Não a culpo já que não esperei nenhuma delas acordar para sair...


 

Gregor acorda meia hora depois e fala:


 

"-Bom dia Aust!"


 

Eu respondo:


 

"-Bom dia Gregor. A noite foi boa, mas por que ficou aqui nesta mesa dura ao invés de ir dormir em uma cama quente com alguma camponesa?"


 

"-Ah sobre isto... Decidi que esta noite seria para festejara vingança pelo meu irmão!" Respondeu Gregor sem parecer muito convincente.


 

Fiquei em silencio esperando os outros acordarem para saber qual seria nosso próximo passo. Philadox e Gallagan chegaram e se sentaram sem falar muito, talvez pela ressaca que todos estávamos com toda certeza. Reyes saiu da mesma casa que eu umas duas horas depois abraçado com uma bela camponesa, provavelmente tão bela quanto a que me ignorou.


 

Reyes estava com um sorriso de orelha à orelha e falou animado:


 

"-Bom dia à todos! A festa foi ótima não?"


 

Todos assentiram com a cabeça enquanto ele se sentava. Então eu que depois de Reyes parecia o mais animado perguntei:


 

"-Então Reyes qual será o nosso próximo passo?"


 

"-Me dêem alguns minutos vou avisar Jasão que matamos a bruxa, Cukko e Dizon." Respondeu Reyes, então ele se ajoelhou e começou a fazer uma prece silenciosa. Neste meio tempo Gregor acabou cochilando.


 

Passaram-se 10 minutos então Reyes se levantou e falou:


 

"-Jasão pediu que nós voltássemos..."


 

Todos nos preparamos para voltar menos Gregor que dormia na mesa novamente, mas ele parecia já estar com todas as coisas dele arrumadas.


 

Reyes então se virou para o paladino e falou:


 

"-Gallagan, pode ir ver se as crianças estão muito traumatizadas ainda?"


 

Gallagan assentiu com a cabeça e saiu em direção a uma das casas. Nisso Reyes apressadamente acordou Gregor e novamente recitou as preces para fazer com que nós voássemos.


 

Quando já estávamos a uma altura de 2 metros mais ou menos vimos Gallagan vir correndo e gritando:


 

"-Ei fieis amigos! Vocês esqueceram-se de mim!"


 

"-Nos espere aqui. Nós voltaremos!" Respondeu Reyes sem dizer quando seria isso.


 

Gallagan ficou ali olhando nós sairmos voando parecendo uma criança que acaba de perder seu melhor amigo...


 

Voamos durante o dia todo e como da outra vez e após certa de 14 horas voando pousamos. Desta vez em meio ao deserto de Anauroch...


 

Graças a Gregor que se mostrou um exímio caçador mesmo estando de ressaca, conseguimos comer escorpiões fritos e bebemos água criada por Reyes.


 

Neste meio tempo fiz a pergunta que me afligia:


 

"-Quem são Cukko e Dizon?"


 

Reyes e Gregor se olharam então Gregor começou a falar:


 

"-São aqueles dois que derrotamos na casa que foi incendiada."


 

Eles contaram toda a história sobre como os conheceram, mas isso ficará para outro manuscrito, pois é bem longa...


 

Ao anoitecer Gregor novamente fez pequenas preces ao redor do acampamento como que delimitando a área do acampamento e fomos todos descansar...


 

Durante a noite ouvimos algo parecendo um sino muito alto, levantei-me assustado e Gregor que já estava de pé falou rapidamente:


 

"-Alguém entrou na área do meu alarme!" Então ele puxou seu arco procurando o invasor.


 

Reyes e Philadox também acabavam de se levantar já sacaram suas armas. Quando fui pegar "Presa de Tigre" (este é o nome de meu sabre mágico), senti algo morder meu tornozelo e uma dor que se espalhou rapidamente por todo meu corpo.


 

Cai ao chão sentindo-me fraco e finalmente vi o intruso que rastejava pela sombra...

14 comentários:

Hina Niichan disse...

Está muito boa esta parte, gostei. ^^
Senti dó de Gallagan, por ficar para trás...
Estou anciosa pelo próximo capítulo. Continue escrevendo.

Diego Rodrigues disse...

dó ??

tu nao sabe o Peso que tiramos de nós, mas eu nao sou tao mal assim irei busca-lo em breve.. prometo cc

Anônimo disse...

Após a festa e a efêmera ressaca,o grupo se desloca até o deserto para encontrarem Cukko e Dizon.
E graças aos Deuses deixaram Gallagam para trás ...(Ressalto que estamos em pleito para eleger o Leão como "NOVO PALADINO DO GRUPO").
Gregor tem náuseas quando sente o odor e o gosto de Cebola ("A vida imita a arte...").
Aust é mordido,(o calcanhar de Aquiles para ser mais exato),e a dor se espalha pelo corpo.Uma nova ameaça penetrou no acampamento de nossos aventureiros,quem (ou o quê)está atacando?
Vamos aguardar...

(Enquanto isso,nas profundezas do *Seol...)

Um "poderoso" mago está em profunda meditação,um Nirvana psicodélico,em transe inexorável...
O mantra é contínuo,palavras poderosas e que elevam a alma ao estado "Zen":

"-Meu almoço é cígarro...meu almoço é cigarro...Meu almoço é cigarro..."

kkk



*Seol- Abismo,inferno

Diego Rodrigues disse...

Cukko e Dizon. ja morreram


e o mago tbm


todos seres maléficos foram mortos graças a Torm *-*

Anônimo disse...

o0"
É verdade Reyes...
Cronologicamente,eu estava errado kkk...

Sim!O deus Torm auxiliou na destruição destes seres maléfcos.Mas será que Ele(Torm)conseguirá manter o "poderoso" mago Lotz trancafiado no âmago do inferno?
É o que dizem:
"Notícias ruins andam depressa..."

Este "intelectual" mago é daqueles que se estiver em um apertadíssimo corredor,acompanhado por seus "fiéis amigos",e à frente há um exército de Orc´s enfurecidos,não exita em atirar seus magníficos "mísseis mágicos".

E ainda ter a coragem de dizer:
"Nossa!Quando eu elevar o meu nível vou lançar essa nova magia..."
(Detalhe,isto NUNCA acontece,o "besta" sempre se esquece)
Rs rs rs...

"Só Torm Salva !"

kkk

E a Campanha para eleger o Leão como NOVO PALADINO DO GRUPO continua...

Votem =]

Ocultismo em Foco disse...

Ate aqui o personagem é garanhao.. tres garotas na caama =O

Anônimo disse...

porq o edu num faz um blog pra ele??? =/

só ele quer comentar

alguem fala pra ele e pro Reyes q isso daqui num é msn....valew!!! =]

Diego Rodrigues disse...

ehAUEAHuehaUHEAuh

eu tenho enviar mensagens esqueceu gregor ?


e se continuar me zuando quando vc tiver precisando de cura vai ter q ir na farmácia ¬¬

ou ser revivido pelo Druida

Anônimo disse...

calma fiotiiii num precisa ficar bruto Reyes

Anônimo disse...

Bom Clary...
Esta é uma cronica de um bardo,um poeta,cantor e também possuidor da arte da "LÁBIA" !

kkk

Três garotas...
Bem,é de se duvidar Rs rs rs.
E Aust ainda faz analogias de cada uma delas. o0"

"Eu aumento,mas não invento !!!"

¬¬"

kkk

Myanmar disse...

Olha só, como narrador da campanha vou ser OBRIGADO a explicar direito a noite de Aust.

Logo que a festa começou Gregor percebeu as garotas lindas e jovens que estavam lá. Como Gregor foi criado na floresta ele é bem "caipira" e ficou um pouco acanhado de ir falar com elas... Qual era a solução? Alcool, é claro! Além disso, ele tinha que comemorar a vingança bem sucedida!
Bebida vai, bebida vem... Gregor ficou bem louco! Mas ainda tinha sanidade suficiente para lembrar que a festa estava cheia de mulheres grotescas (elas pareciam orcs) e decidiu tirar um cochilo...

Já o Aust coitado... tem uma ótima lábia. Levou uma linda garota para a cama, mas as outras duas não tinham o calor de um homem a mais de 50 anos! Querem saber a idade delas?

Até eu desconheço...

Myanmar disse...

não q ele tenha contado errado... Aust é um ótimo bardo, escreve muito bem, mas é meio distraído sabe? huahahuahua

Aust Näilo disse...

Fazer o que né? O que o alcool não faz com um cara né? Você não havia falado que as barangas eram velhas. Se tivesse avisado tinha colocado aqui! xD
Mas pelo menos foi melhor que pegar uns travecos!!!
E eu não sou meio distraido... sou distraido e meio!!!

Unknown disse...

Reyes baixa a bola fioti vc ta pensando oq só pq cura ta pensando que é torm renascido. é O Gallagan é bhoter corre lado a lado vamo para de zuar ele ai hein nessa porra hahahahahahahahahahahahahaha i o Gregor é GAY!!!