quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

8 – Mortos...

Após a santificação que Reyes não pode fazer, decidimos investigar as outras casas por causa do aviso que o velho havia dado:


 

"-Façam o que quiser. Mas não vão ficar impressionados com o que possam ver lá."


 

Gallagan analisou durante alguns instantes a casa, se virou para nós e falou:


 

"-Sinto que existe duas auras malignas dentro daquela casa..."


 

Em um gesto de Gallagan um portal se abriu fazendo com que um Leão Atroz surgisse, Gallagan começou a acariciá-lo e falou:


 

"-Hûlrik como você está? Bem descansado espero. Temos alguns seres malignos para enfrentar..." Falou Gallagan apontando para a casa.


 

Reyes ao ouvir o que Gallagan falou sobre seres malignos fez uma prece utilizando Gregor como centro, criando assim uma barreira circular de proteção contra mal nele.


 

Então Gregor vai à frente silenciosamente como batedor em direção a casa. Nós o vemos entrando pela porta entreaberta e esperamos. Alguns segundos depois nós vemos a porta se abrir e Gregor gritar:


 

"-Entrem..." A voz chegou muito fraca e rouca, quase como se ele estivesse sem força. Então ouvimos o som de algo caindo no chão...


 

Eu neste instante puxei minha harpa e comecei a tocar e cantar para inspirar meus dois companheiros. Reyes puxou do pescoço um medalhão com o símbolo de seu Deus (a mão direita de uma manopla aberta com a palma para frente).


 



 

Reyes então com a outra mão tocou o medalhão fazendo com que ele brilha-se como se fosse o próprio sol. Então saímos em direção à porta seguidos por Gallagan e Hûlrik. Philadox ficou para trás com intuito de proteger a casa de Balthazar.


 

Quando nos aproximamos vimos alguns zumbis passando perto da porta e se abaixando sobre alguma coisa.


 



 

Gallagan então aponta para o mais próximo a porta e grita:


 

"-Pega Hûlrik!"


 

O Leão então mais rápido que todos nós, correu até a porta e com uma patada puxou um dos zumbis para fora então o despedaçou em segundos com suas garras e sua poderosa mordida.


 

Então Gallagan que estava para trás de Reyes e eu falou:


 

"-Vamos lá Reyes!"


 

Então finalmente nos aproximamos da porta, eu obviamente me mantive atrás de Reyes. Afinal ele e Gallagan que são os especialistas em mortos-vivos, preferi não atrapalhá-los com o som de meus ossos que tremiam contra minha vontade...


 

Agora nós conseguimos ver o que os zumbis faziam abaixados... Eles estavam comendo o corpo de Gregor que parecia quase um esqueleto de tão magro e pálido que estava além de ter alguns dedos e pedaços de carne faltando.


 

Os zumbis se levantaram quando perceberam nossa presença ali. Eu preferiria que eles tivessem continuado no chão, mas Reyes sem esboçar sentimentos pediu pelo poder de Torm e apontou na direção dos zumbis e de Gregor...


 

Então vi os restos de Gregor parar de sangrar e os zumbis apenas se desmancharem, nesta hora dei graças a Corellon por ter um clérigo por perto para se livrar dos mortos...


 

Gallagan se aproxima do Leão e fala:


 

"-Guarde a porta não deixe ninguém alem de nós entrar ou sair desta casa!"


 

E então entrou na casa seguido por Reyes e no fim por mim, que preferia ficar do lado de fora fazendo companhia para Philadox e Hûlrik...


 

Reyes foi diretamente examinar o corpo de Gregor, enquanto isso Gallagan olhava para o chão como que seguindo algo com os olhos e dava pisadas mais fortes como que procurando algo.


 

Eu me mantive próximo a Reyes e seu medalhão que era a única fonte de luz da casa. Ele olhou para mim e falou:


 

"-Segure isto." Ele me entregou o medalhão e continuou falando


 

"-Ele ainda está vivo e eu posso salva-lo!" Então colocou uma das mãos sobre a testa de Gregor e tirou um pouco de pó de diamante. Começou a orar e jogar o pó pelo corpo de Gregor...


 

Aos poucos vi a cor voltando ao corpo de Gregor e seu vigor físico retornando. Onde antes existia somente osso e pele surgiu novamente carne e músculos.


 

E como se fosse uma continuação dos efeitos de sua oração anterior os dedos e pedaços de carne que haviam sido arrancados de Gregor começaram a crescer novamente.


 

Gregor então acordou como se nada tivesse acontecido com ele. Reyes se levantou e pegou o medalhão de minha mão. Eu ajudei Gregor a se levantar e quando íamos perguntar o que havia acontecido ouvimos Gallagan chamando.


 

"-Aqui, encontrei um caminho!"


 

Lá estava Gallagan segurando a porta de um alçapão aberto, o lugar não parecia nada convidativo... Ainda mais depois do recente encontro que tivemos.


 

Gallagan entrou seguido por Reyes e Gregor. Sem muita escolha entrei atrás deles...


 

Este alçapão começava com uma escada de alvenaria que dava em um corredor totalmente escuro de alvenaria também. A única coisa que iluminava nosso caminho era o símbolo de Torm na mão de Reyes.


 

Podíamos ouvir o eco de nossos pés se misturando com o som dos ratos passando e de água pingando pelo corredor. Aquele caminho aparentava não ser usado há muito tempo e minha vontade era ir embora dali... Se encontramos zumbis na porta de entrada o que pode ter mais ao fundo disto...


 

Após alguns minutos de caminhada Gallagan que estava à frente do grupo aponta para o chão parecendo alarmado e fala:


 

"-O que é isso?"


 

Reyes olha e fala com desgosto pela pergunta idiota de Gallagan:


 

"-Um pedaço de papel..."


 

Gallagan então pega sua lança de quase 2 metros e finca no papel que estava no chão e o mostra para Reyes...


 

Reyes pega o papel da lança de Gallagan. Vê que foi destruído com a "prudência" exagerada de Gallagan e faz uma prece curta fazendo com que o papel seja reparado.


 

Reyes lê o papel e depois entrega para nós lermos, enquanto isso fala:


 

"-Parece que falta um pedaço." Então ele começa a olhar para o chão.


 

Eu fui o ultimo a pegar o papel para ler, ele dizia o seguinte:


 

"Desde que começamos o ritual coisas estranhas começaram a acontecer, parece que nossa adoração por Cyric vai além da própria vida. O próximo ritual vai além, precisamos de..."


 


 


 

Resultado da Votação:


 

O Leão é mais inteligente que Gallagan? E ele deve ser o novo paladino do grupo?


 

Não!

3 (27%)


 

Ele é mais inteligente mas não deve ser o Paladino

0 (0%)

Sim! Pelo amor de Deus!

5 (45%)


 

Tadinho do Gallagan vai ter que carregar o Leão nas costas...

2 (18%)


 

Quem são estes?

1 (9%)


 


 

Para quem não Le os comentários


 

Aust Näilo disse...

"...Ta mtoo bom o capitulo lynn continue escrevendoo! ..."

Apenas lembrando eu não crio a hitória. Eu estou escrevendo as histórias que acontecem durante o RPG mestrado pelo Myanmar e eu escrevo como se fosse o meu personagem. A única que fui eu quem criei até agora é a primeira. E no futuro e no futuro quando contarei histórias do passado do personagem que ai sim eu irei criar.
Continuem lendo e comentando. Espero conseguir escrever mais um pedaço da história até dia 31 abraços a todos e Feliz ano novo.


 

Myanmar disse...

Ressaltando o que "Aust" disse lá encima:

Eu crio e narro a história.Como RPG é um tipo de teatro improvisado, todos os integrantes participam diretamente no desenvolvimento da história. Cada pessoa no caso interpreta um personagem (Reinaldo interpreta "Aust", Diego "Reyes", e assim vai) e eu narro todo o resto. (acontecimentos, encontros, os outros personagens, etc...)
Apesar de pegar a parte mais difícil, ver os jogadores se divertindo durante a partida, assustados, rindo, as vezes até discutindo, mas todas as vezes anciosos pelo próximo jogo e sempre com a amizade mais forte. Foi isso que manteve essa campanha firme durante um ano e seis meses.
E essa campanha vai além.

Não é o "Aust" que cria as histórias, mas ele merece as congratulações, porque ele foi a pessoa que tomou a iniciativa. (com um pequeno incentivo meu) hahahah


fui~

5 comentários:

Hina Niichan disse...

Está muito bom. Este capítulo foi um pouco perturbador...
Continue escrevendo.

Edu Bueno disse...

Zumbis ?!
O grupo acidentalmente foi transportado para RACOON City ?

Kkk...

Gallagan faz mais uma de suas peripércias...
O Paladino perfura um pedaço de papel importantíssimo,quase despedaça a única forma de saberem o que está acontecendo na "Cidade Fantasma".Ainda bem que Reyes (Clérigo) estava atento...
Gregor foi parcialmente devorado pelos sedentos por carne e sangue,mas novamente Reyes "quebrou um galho".

Vocês viram ? Eu disse que o Leão (Hûlrik)é mais inteligente que o Paladino (Gallagan) kkk...

Um recado para o Paladino:

"VÁ TOMAR MUPY !!!"


Rs rs rs...


A aventura continua...


(Enquanto isso,em algum lugar das Terras Médias)

Mago LOTZ inacreditavelmente executa um feitiço extremamente difícil.Ele está na cozinha,lendo um manual de intruções.

"-Vamos ver...Coloque a MINI-PIZZA no forno microondas e deixe por 5 minutos."

O Mago (em um psicótico de alegria)diz:

"-Aí Truta !Estou Impressionado...Vou dormir."

O tempo passa...

2 Horas...

3 Horas...

4 Horas...

E finalmente,Lotz acorda:

"-Ué?Cadê a minha Pizza?"

O mago ouve uma voz estrondosa dizendo:

"-Você está morto meu "fiél amigo" Hua hua hua..."

Lotz retruca:

"-E por quê morrí?"

A voz responde:

"-Você incendiou a sua casa com aquele microondas...Hua hua hua !"

O mago (não satisfeito)indaga:

"-Mas,quem é você?"

E mais uma vez ouve-se a voz:

"Eu sou Lynn,o INCINERADOR DE PIZZA´S...Minha função é de trazer para o inferno aqueles retardados mentais que não conseguem preparar uma mísera MINI-PIZZA!"


KKK...

Diego Rodrigues disse...

eu disse gregor que um dia vc ainda ia precisar de meus auxilioss


rs

Myanmar disse...

@Reyes
O que ninguém sabe é que ele precisou dos seus auxílios pq vc ficou com preguiça de ler 3 colunas do livro...

------------

ops... agora todo mundo sabe.

Anônimo disse...

vê si vc lê esta porra Reyes