quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

9 – Fantasmas?

Após ler o pedaço de papel olhei para Reyes que estava a procurar pelo chão a continuação e falei:


 

"-N-não é melhor sairmos logo daqui?"


 

Antes que minha pergunta fosse respondida Reyes apontou para o chão e falou:


 

"-Olhem, rastro de sangue! Mas já parece antigo..."


 

"-Este lugar é digno destes seres." Falou Gallagan.


 

"-Se este lugar é tão ruim assim vamos logo embora..." falei torcendo para que concordassem comigo.


 

Gallagan se aproxima de mim, coloca o braço em meus ombros e fala:


 

"-Meu fiel amigo não há nada para temer aqui!"


 

Estranhamente senti todo o meu medo sumir com estas palavras confiantes. Desejei até mesmo enfrentar alguns zumbis, mas foi só Gallagan se afastar novamente para eu sentir todos os meus medos voltarem...


 

Começamos novamente a seguir pelo corredor, Gallagan à frente, seguido por Reyes, Gregor e eu atrás desejando voltar. Alguns metros a frente o corredor se abriu em uma sala ampla e mais escura.


 

Reyes levantou o símbolo que estava encantado com "luz do dia" e então pudemos ver a sala melhor. Ela provavelmente foi uma sala de tortura, pois havia diversos esqueletos presos em instrumentos de tortura que pareciam a muito não ser utilizados.


 

Damas de ferro, cadeiras de pontas, gaiolas, roda entre outros... A cada um que eu via imaginava como estes pobres coitados sofreram.


 

Ao fim da sala, sobre um altar descansava um livro e um tipo de medalhão formado por um crânio branco com um sol púrpura por trás...


 



 

Reyes ao ver o símbolo apontou para ele e falou:


 

"-O símbolo de Cyric!"


 

Aproximamo-nos e pelas teias de aranha parecia que a muito não mexiam naquele livro e símbolo. Sem falar nada Reyes retirou sua maça da cintura e acertou um golpe no símbolo fazendo faíscas voarem, ele deu um segundo golpe e mais faíscas voaram. No terceiro golpe o símbolo foi destruído...


 

Quando o símbolo foi quebrado senti meu corpo todo se arrepiar como se algo ruim tivesse deixado de existir, mas Gallagan gritou poucos instantes depois:


 

"-Preparem-se algo está se aproximando!"


 

Começo a tocar mais para inspirar coragem em mim do que para meus amigos enquanto vemos surgir atravessando a parede, dois seres de aparência sinistra e espectral envolto em sombras. Quase como se fosse apenas uma capa flutuando e com olhos vermelhos...


 



 

Reyes aponta o dedo em direção de uma das aparições e uma coluna de chamas surge queimando-a. Este "fantasma" sai voando em direção a Reyes seguida pelo outro fantasma. Quando se aproximaram Gallagan rapidamente tentou acertar sua lança em um deles, mas passou reto como se tivesse apenas acertando o vento...


 

"-Temos que usar armas mágicas contra estas aparições!" Falou Gallagan.


 

Ambas as aparições atravessaram o corpo de Reyes e sumiram pela parede, por um instante vi Reyes se curvar como se sentisse grande dor e frio com a passagem delas, mas no instante seguinte ele se levantou como se tivesse alguma proteção divina sobre ele.


 

"-Quem são vocês?" Gritou Reyes


 

Ouvimos apenas risadas malignas ecoando pelas paredes da sala. Reyes tocou o arco de Gregor fazendo ele emitir um brilho leve, então Gallagan foi quem gritou desta vez.


 

"-Apareçam seus malditos!"


 

Ouvimos mais risadas e uma resposta:


 

"Realmente somos malditos. E você o que é?"


 

"-Sou um paladino de Torm, O Verdadeiro, A Divindade Genuína e a Fúria Leal!" Foi o grito em resposta de Gallagan.


 

"-E onde está seu deus agora? Cadê a proteção dele?" Após esta frase mais risadas ecoantes.


 

Reyes então dá um passo à frente, faz um circulo com os dedos apontando a nossa volta delimitando um circulo de proteção contra o mal e então levanta o símbolo que esta em sua mão falando:


 

"-Ele está aqui e é ele quem irá nos proteger de vocês malditos!"


 

"-Vocês iram morrer aqui e agora. Assim terão chances de ver seu deus cara a cara!" Ecoou a voz.


 

"-Nós já o vimos frente a frente!" Respondeu Gallagan.


 

"-Menos mal, assim vocês já sabem como é o rosto para quem devem reclamar por morrerem!" Risos e um breve momento de silencio...


 

As aparições novamente investem contra Reyes, mas desta vez elas se chocam em algo parecido com uma barreira invisível. Então se afastaram sumindo novamente pela parede então ouvimos:


 

"-Covardes! Se escondem atrás de truques sujos. Por hoje poderão sair vivos daqui, mas fiquem avisados... Vocês nunca mais dormiram tranqüilos!" Ouvimos risos novamente ecoando nas paredes e cada vez mais se afastando como se as aparições estivessem indo embora...


 

Após alguns instantes Gallagan guarda a lança e fala:


 

"-Aqueles malditos se foram..."


 

Reyes se vira e olha para o livro em cima do altar. Era um livro com uma capa grossa de couro, Reyes pega ele do altar e começa a folhear parando em uma folha rasgada, ele nos olha pasmo e fala:


 

"-Aquele pedaço de papel foi rasgado daqui..."


 

Então ele começa a ler o que está escrito em voz alta junto com o conteúdo do papel...


 


 


 

Resultado da Enquete:


 

Qual seu personagem preferido?


 

O Mestre que criou esta história (Myanmar)

2 (28%)


 

Reyes

4 (57%)


 

Aust

4 (57%)


 

Gregor

1 (14%)


 

Gallagan

0 (0%)

Philadox

0 (0%)

Jasão

1 (14%)


 

Leão (Hûlrik)

2 (28%)


 

Todos podiam morrer logo!

0 (0%)


 


 


 


 

Comentem seu voto na enquete atual:

"Qual(is) capitulo(s) você mais gostou até agora?"

6 comentários:

Hina Niichan disse...

Está muito bom. ^^
Estou anciosa pelo próximo capítulo, estou curiosa em saber o que está escrito no livro...
Continue escrevendo.

Anônimo disse...

Pois bem...
Os "malditos" seres malignos riem,enquanto o grupo está prestes a desvendar os mistérios que envolvem a Cidade Fantasma.
Chegou a vez do Deus Torm esplandecer sua divindade e proteger seus seguidores.
Gallagan me parece ter sarado da doença BURRICE GALOPANTE.
(Rs rs rs)

A aventura continua...


(Enquanto isso,em um vilarejo distante das Terras Médias)

Um recém-nascido é exposto à todos do vilarejo.Raizen(Orc),o pai,está muito orgulhoso...
Ele discursa:
"-Vejam!Este é meu filho...Ele será BATIZADO NO FOGO DA ESPADA assim como eu fui."


(Rs rs rs)

Anônimo disse...

Ah!E meu capítulo favorito é o 2º "Eu sou o líder!",pois ao saber que o Paladino (Gallagan) disse tal asneira,quase enfartei de tanto rir!

kkk...

Hina Niichan disse...

Meus capítulos favoritos são "O Ancião", cômico e misterioso, seguido pelo "Após a Festa", divertido. ^^

Leon, o Ladino sumido disse...

Hehehe... A parte que o Gallagan ficou estático esperando o retorno de alguém me deixou comovido.

Unknown disse...

é ta tudu muito bom ta tudo muito bem mais se o Barbaro estivece ai serio tudo muito mais saciu ne´não