quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

10 - Isabel

"Desde que começamos o ritual coisas estranhas começaram a acontecer, parece que nossa adoração por Cyric vai além da própria vida. O próximo ritual vai além, precisamos de..."


 

"... um grande sacrifício, por mais pessoas que tenhamos sacrificado e torturado, isso ainda não foi suficiente para Cyric. Fomos procurar na igreja do Príncipe das Mentiras pelo alto-sacerdote. E sua recomendação foi procurar pela pessoa mais inocente do lugar. O nome que imediatamente veio a nossa cabeça foi Isabel. A garota mais linda e inocente que poderíamos oferecer à Cyric, O Sol Negro."

2ª Semana da Maré de Verão


 

Isto era o que estava escrito. Reyes ao terminar de ler está pagina para e fecha o livro fazendo muito barulho e a poeira subir demonstrando assim sua indignação, Gallagan segurava firme sua lança provavelmente para conter o ódio que sentia.


 

"-Vamos sair deste lugar nojento..." Reyes fala por entre os dentes enquanto pega o livro e começa a caminhar em direção da saída.


 

Caminhamos de volta pelo túnel que viemos. A cada passo que dava em direção a saída eu sentia o peso em meus ombros diminuir, a esperança de abandonar aquele ar parado e com cheiro de mofo era o que me dava animo.


 

Quando finalmente sai daquele alçapão respirei profundamente para me livrar do ar que respirei naqueles túneis. Mas o cheiro não foi muito diferente do que o dos túneis, pois os corpos que havíamos enfrentado a pouco tempo estavam fedendo naquela casa.


 

Dirigimo-nos rapidamente para a saída, eu querendo me livrar daquele cheiro fui o primeiro a sair e logo atrás de mim vinha Reyes. Um pouco depois de eu começar a respirar ar puro ouvi o som de algo batendo no chão as minhas costas.


 

Virei-me e vi Reyes empalidecer, como se todo o sangue de seu corpo tivesse sido sugado, o livro encontrava-se no chão e Reyes sussurra:


 

"-Isabel..."


 

Reyes então ainda branco olha para todos nós, aponta para o livro e fala:


 

"-Não devemos levar isto!"


 

"-Por que Reyes?" Eu pergunto.


 

"-Eu vi novamente uma bela garota, só que desta vez... os olhos dela começaram a sangrar e a carne dela secou..."


 

"-Você acha que Balthasar pode ter algo a ver com este livro e o que está escrito nele?" Perguntei para Reyes.


 

"-Pode ser..." Reyes respondeu com um ar meio pensativo.


 

"-Gallagan fique com o livro, por favor." Falou Reyes olhando para Gallagan.


 

Acho que nosso amigo servo de Torm não está muito bem da cabeça, em um instante diz que não devemos levar o livro... E no momento seguinte fala para Gallagan carregá-lo. Melhor começar a me preocupar um pouco com estas mudanças bruscas de idéia.


 

Gallagan pega o livro do chão e ao se levantar fica estático olhando para o nada como se tivesse algo lá. Então fala alto como que para alguém mais ouvir:


 

"-Quem está ai?" Gallagan saca sua arma se preparando para lutar, sem soltar o livro.


 

Enquanto Gregor e eu olhamos atônitos para Gallagan e procuramos algum tipo de perigo por perto, Reyes se vira para nós e fala:


 

"-Vou me comunicar com Jasão." Após falar ele se afasta...


 

Eu me pergunto, ele não ficou espantado ou alarmado pela reação de Gallagan? Será que ele já esperava que isso fosse acontecer? Ou isso já é algo comum para o "grande líder" Gallagan?


 

Com todas estas questões brotando em minha cabeça decidi que realmente é perigoso fazer tudo o que Reyes fala, vou definitivamente tomar cuidado com os pedidos dele.


 

Gallagan ainda com o olhar vidrado no nada abre o livro, um vento sinistro começa a soprar fazendo com que o livro se abra na pagina que Reyes havia lido e estranhamente ela se encontrava totalmente restaurada...


 

Ao ver aquilo, fiquei realmente assustado, como poderia a ter sido restaurada assim do nada? Minha vontade era rasgar aquele livro em pedaços, mas Gallagan que neste momento guardou sua arma virou a pagina e começou a ler para todos nós...


 

"Fizemos nossas orações ao Príncipe das Mentiras e nossa prece foi muito bem atendida. Ao perguntar o que ele desejava vimos claramente o rosto de Isabel coberto por sangue. Isso me deixou contente, pois Isabel era a garota que eu mais gostei na minha adolescência... E mais feliz ainda estava por saber que poderia sacrificá-la antes dela se casar com aquele maldito marceneiro. Uma vez ele arruinou minha vida e agora é a minha vez de arruinar com a dele..."

12º Dia da Maré de Verão


 


 


 

Resultado da Votação:


 

Qual(is) capitulo(s) você mais gostou até agora?


 

1 - Inicio da Jornada

2 (28%)


 

2 - "-Eu sou o Líder!"

3 (42%)


 

3 - À Procura do Inimigo

2 (28%)


 

4 – Caça a Bruxa

3 (42%)


 

5 – Após a Festa

3 (42%)


 

6 – O Ancião

2 (28%)


 

7 – O Livro

2 (28%)


 

8 – Mortos...

2 (28%)


 

9 - Fantasmas?

2 (28%)


 

Nenhum deles!

0 (0%)


 


 

Quem votar na enquete, por favor, comente em quem votou, por que votou e que pergunta gostaria de fazer. Em breve as entrevistas serão postadas tentando responder a todas as perguntas aqui feitas.

Obs: Também podem ser perguntas aos jogadores ou ao mestre diretamente.


 

Aviso:


 

Devido ao descaso de alguns jogadores de nosso grupo, o mestre encontra-se desmotivado para continuar a narrativa. Então pode vir a demorar um pouco para ser escrita a continuação da história deste ponto em diante. Caso isso venha a acontecer irei postar com um espaçamento maior entre cada capitulo. Porem não ficarão sem o que ler, pois também tenho o passado de Aust Näilo para contar ainda. Espero que estejam gostando e que deixem seus comentários.

Abraço a todos e muito obrigado pelo incentivo.

Atenciosamente

            Aust Näilo.

10 comentários:

Hina Niichan disse...

Está muito bom. ^^
Este capítulo foi um pouco assustador...
É lamentável que o mestre esteja desmotivado, a história está muito divertida, mas vejo isto acontecer em outros RPG's também...
Depois irei postar meu voto e minha pergunta.

Diego Rodrigues disse...

nossa esse capitulo foi atordoante, e ainda vem mais [:p]

quero desvendar logo este mistério,

Ocultismo em Foco disse...

vamos mestre se emocione =D
o capitulo ta meio sei la macabro ahusheiuhiises.. olhos sangrar carne secar o.Õ nossa...
mas vamos ver como fica xD
hehehe
beiijaao!

Anônimo disse...

Enfim...
Um livro macabro revela um ato de sacrifício,Isabel foi a oferenda ao Príncipe das mentiras (Cyric).
Mistérios serão revelados nos próximos capítulos.

*Meu voto vai para Gallagan (Paladino),pois tive uma informação de que ele lançará um livro cujo o nome é:

"Eu sou o líder !"
10 passos para o sucesso

A minha pergunta é:
"Gallgan,quais são estes 10 passos para o sucesso?"

Diego Rodrigues disse...

CALMA AEW PESSOAL

PRIMEIRO AQUI NAO É LUGAR PARA LAVAR ROUPA SUJA....

ACHO QUE TODOS NÓS DEVEMOS CONVERSAR... E EXPOR O QUE ACHAMOS.. CADA UM MOSTRANDO A SUA OPINIÃO E O SEU LADO... TODO MUNDO AQUI É AMIGO PORRA...
AGORA PARA DE VIADAGEM E TODO MUNDO PODE IR DANDO O DEDINHO.. *-*


PESSO DESCULPAS AS PESSOAS QUE ESTAO LENDO ... E TBM PESSO AO NALDINHO QUE APAGUE ISSO TUDO *-*

Myanmar disse...

isso ta vergonhoso mesmo :x

Aust Näilo disse...

Apagados.

Diego Rodrigues disse...

BRIGAR TODO MUNDO SABE

AGORA VOTAR NA ENQUETE QUE É ALGO IMPORTANTE DIVERTIDO E BACANA NGM FAZ ¬¬

Aust Näilo disse...

Reyes disse...

BRIGAR TODO MUNDO SABE

AGORA VOTAR NA ENQUETE QUE É ALGO IMPORTANTE DIVERTIDO E BACANA NGM FAZ ¬¬




Concordo. Eu não vou mudar a enquete durante um ou 2 meses. Alem de esperar o pessoal mandar as perguntas.

Unknown disse...

a cala a boca seu gordo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk