sexta-feira, 28 de agosto de 2009

16 – Batalha Fria na Floresta

Eram 3 Diabos Farpados e 2 Diabos do Gelo cercando o pequeno Gnomo que se encontrava desmaiado no chão.


 



 

Sem pestanejar Dilios, Collen e Pataka correram em direção do diabo de gelo mais próximo, Aust começou a tocar uma musica que inspirava coragem em seus companheiros e que parecia ter efeito sobre suas habilidades de combate também.


 

Gregor que se encontrava mais para trás do grupo puxa 3 flechas de uma vez só e as atira no diabo mais próximo porem com a pressa erra as três flechas. Com uma velocidade enorme tira mais uma flecha da aljava e atira acertando a cauda do diabo de gelo.


 

O diabo aponta na direção do grupo um de seus dedos e fala algumas palavras arcanas, nesse pequeno momento de concentração do diabo Dilios ataca com sua lança perfurando na área do abdômen do diabo.


 

Então da ponta do dedo do diabo surge uma luz azulada, uma rajada de vento e gelo nos acerta a todos fazendo com que nossa pele chegue a queimar pelo frio.


 

Pataka passa correndo pelo lado do Diabo que rapidamente se vira acertando de raspão sua lança na cintura dela, ignorando o ferimento Pataka dá um soco na carapaça dele criando uma pequena rachadura.


 

O Diabo da um grunhido com o soco e Dilios se aproveita disso para atacá-lo. Ele acerta três vezes a lança na área rachada da carapaça do diabo perfurando-o porem quando iria acertar a quarta vez o diabo desvia o ataque com sua lança.


 

Gregor atira uma flecha no diabo, mas ele tira ela com a lança, isso faz ele abrir a guarda. Na sequência Gregor atira mais 6 flechas diretamente na cabeça do diabo que cai morto no chão.


 

Collen fica apenas olhando a batalha acontecer, acho sinceramente que ele estava com medo do diabo...


 

Um dos demônios farpados sai correndo em disparada na direção de Dilios, mas quando passa ao lado de Pataka esta lhe dá dois socos quebrando alguns de seus espinhos.


 

O demônio ignora os ataques de Pataka e se lança de encontro ao Dilios fazendo com que alguns de seus espinhos perfurem-no através das frestas da armadura. É possível ver no mesmo instante as pernas e as mãos de Dilios tremendo como se estivesse com medo.


 

Collen ao ver seu amigo Dilios tremendo parece ter acordado, dá um urro fazendo seu machado liberar faíscas elétricas e golpeia três vezes o peito do diabo fazendo espinhos e diversos pequenos relâmpagos voarem.


 

O diabo farpado revida enfiando seus espinhos nas frestas da armadura de Collen que apesar da dor nem se move encarando o diabo, enquanto isso o outro diabo de gelo começa a voar.


 

Ele sobe a uma altura de cerca de 3 metros acima do grupo aponta seu dedo na direção de Dilios, Pataka e Collen falando algo que não conseguimos ouvir devido a minha musica e um brilho azulado sai do seu dedo.


 

Nesta hora Philadox passa correndo por mim em direção de um diabo farpado, novamente uma rajada de vento e gelo vai em direção do grupo. Pataka se joga para o lado evitando ser pega, Dilios também a segue, mas devido ao peso de sua armadura não é rápido o suficiente e ainda é pego pela magia.


 

Collen que estava encarando o diabo farpado nem mesmo viu o que estava acontecendo. Philadox que passava correndo nem se preocupou em tentar fugir tomou a magia diretamente no peito e avançou em direção de um diabo farpado.


 

Philadox salta sobre o diabo acertando o peito do monstro, Dilios que tinha se jogado para perto deles aproveita o movimento de Philadox e acerta o diabo com sua lança ao mesmo tempo.


 

O Diabo ataca Philadox no rosto fazendo com que seu elmo caia no chão e abrindo diversos cortes no rosto e ombros dele. Philadox enraivecido já revida com seu malho acertando mais uma vez o peito do diabo, então sua cintura e por ultimo sua cabeça. É possível ver espinhos e sangue do diabo voando.


 

O diabo continua em pé porem com sangue saindo de suas orelhas. O diabo de Gelo que esta voando olha a cena aponta para Philadox e novamente é possível ver um brilho azulado sair da ponta de seus dedos.


 

Esta rajada de vento e gelo pega em cheio Philadox de novo, Dilios se joga meio torto no chão, mas ainda é acertado pela rajada, Pataka que é a mais ágil dá um salto mortal saindo da área do cone de gelo.


 

Reyes se aproxima nesta hora por trás de Philadox, ele faz uma pequena reza e toca a nuca de Philadox. Todos os cortes do anão se fecham imediatamente.


 

Gallagan vem correndo em direção ao Diabo espinhoso que lutava com Philadox e o atravessa com sua lança. Assim que para faz um movimento com a lança jogando o corpo do demônio no chão.


 

Dilios sai correndo em direção de outro espinhoso, com a ação de Gallagan ele parece ter perdido o medo. Com passos confiantes ele levanta sua lança e acerta o espinhoso em cheio, este dá um passo para trás e se vira para ele.


 

Aust se aproxima de Pataka toca em seu ombro o que faz com que a imagem de Pataka fique borrada, dificultando de ela ser vista. Então ela segura a mão de Philadox e fala:


 

"-Philadox, você tem coragem homem?"


 

Philadox olha para ela e fala:


 

"-Tenho de sobra"


 

"-Bora fuder este demônio de gelo?" ela responde sorrindo.


 

"-Demorou! Só se for agora!" Philadox fala preparando o malho para trabalhar de novo.


 

O diabo de gelo grita mais palavras arcanas e aponta desta vez para o céu. Um brilho azul escuro sai de seu dedo e então imediatamente uma tempestade de granizo cai sobre Aust, Pataka, Philadox e Reyes.


 

O granizo bate com força machucando-os e fazendo muito barulho, até mesmo mais que a canção de Aust.


 

O espinhoso que enfrenta Dilios o ataca, mas é impedido pelo escudo de Dilios. Gallagan sai correndo montado em seu Leão na direção do espinhoso que deixou Dilios com medo.


 

Sua lança emite uma luz parecida com raios de sol, ele acerta sua lança diretamente na cabeça do diabo. O leão dele ao mesmo tempo acerta o diabo com suas enormes garras e o morde violentamente dilacerando seu corpo.


 

Então Pataka e Philadox somem...

Um comentário:

Hina Niichan disse...

O capítulo está muito bom! Está cheio de ação.
Eu fiquei curiosa quando a Pataka e Philadox somem (Apesar de já saber o que acontece no próximo).
Continue escrevendo! E me mande os capítulos antes. *lala*